Vítor Pereira reconhece que é "difícil" parar o Benfica

Antigo técnico do FC Porto prevê dificuldades para os dragões no último "clássico" da temporada e falou das "saudades" que tem dos duelos com Jorge Jesus.
Publicado a
Atualizado a

De regresso a Portugal, após uma "aventura" de um ano na Arábia Saudita, o treinador português foi convidado do programa Mais Futebol, da TVI 24, em que falou do clássico entre Benfica e FC Porto, da última jornada, e ainda da relação que tinha com Jorge Jesus.

Vítor Pereira, que treinou o FC Porto em 2011/12 e em 2012/13 e em 60 jornadas só perdeu numa, goza de um revisto invicto frente ao Benfica, em que se destaca a vitória na 29.ª jornada da última temporada (2-1), decisiva para a conquista do título. Todavia, o técnico de 45 anos reconhece que nesta época a situação é diferente e que é "difícil" parar a "dinâmica de vitória" dos encarnados.

Durante a entrevista, o antigo treinador dos dragões reconheceu mérito a Jorge Jesus, "um treinador muito competente", apesar dos desentendimentos reconhecidos entre os dois.

Num país com uma cultura completamente diferente de Portugal, Vítor Pereira admite que não foi fácil a adaptação à Arábia Saudita. Entre as várias coisas que o treinador português sentiu falta, destaca-se Jorge Jesus. "Até de Jorge Jesus sentia falta" concluiu, referindo-se às "picardias" existentes entre os dois.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt